Postagens populares

sábado, 31 de janeiro de 2009

O HOMEM QUE TRABALHA MOSTRA OS SEUS SERVIÇOS

ANTES DO ANO DE 2009

1- Em 1991 fiz a Itaquareia asfaltar do Maria Isabel até a tubulação da SABESP na Avenida Altino Arantes, e tudo com os meus recursos sem gastar nada da Prefeitura.
2- Em 1998 evitei o fechamento da Indústria Spal de Água Cristal S/A, mantendo mais de 200 empregos diretos e os indiretos.
3- 1998, como policial Assinei diversos documentos para ajudar os pobres sair da cadeia, pois nenhum outro policial teve a coragem de assinar.
4- Evitei que o Valdemar Costa filho jogasse fezes em Jundiapeba, como ele havia prometido. Só que eu não deixei.
5- Tentei avisar o Junji para não gastar dinheiro com aquela estátua do Valdemar. O Junji não me escutou e hoje o Junji está pagando pelos crimes do Valdemar, um deles é o MITOGATE. Mas o vexame não pára só no MITOGATE. O culpado foi o Junji não saber escolher o seu chefe de gabinete.
6- Pedi o Expresso Leste até Jundiapeba. Só eu que consegui falar como Serra e explicar o motivo porque só Mogi das Cruzes tem seis (06) passagens de níveis.

Um comentário:

  1. Em 02 de fevereiro de 2009, falei com o administrador mandado de Mogi pelo prefeito e para tapar 2 buracos que atrapalhava o trânsito na Avenida João de Souza Franco/Manoel de Freitas Garcia esquina com E E Vania Aparecida Cassará, ele atendeu o meu pedido no dia 03/02/09.

    Em 04 de fevereiro de 2009, fui a administração de Jundiapeba e falei com o administrador sobre uma proposta do prefeito para Jundiapeba.

    ResponderExcluir