Postagens populares

segunda-feira, 15 de junho de 2009

VEREADOR TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER LEIS MUNICIPAIS

Sem lei o prefeito não pode muito pelo distito de Jundiapeba, mas com a lei feita pelo vereador de Jundiapeba, o prefeito fica obriga a fazer as obras necessárias.
O POLÍTICO QUE GANHA O SEU ALTO SALÁRIO AS CUSTAS DO POVO DE JUNDIAPEBA, tem obrigação de trabalhar por Jundiapeba e não ficar NERVOSINHO quando o povo quer saber o que ele fez. - Afinal é obrigação dos vereadores, vice-prefeito e prefeito, prestarem suas contas mensalmente com o povo mogiano.

Ora, bolas os jundiapebenses foram enganados pelos vereadores de jundiapeba e o prefeito, que teria em Jundiapeba a instalação do Banco do Brasil. Agora estão todos bem folgados ganhando o nosso dinheirinho suado.

A você vereador que ousa em criticar o Dr. Euclydes Nene, saiba que você não tem esse direito, pois o Dr. Euclydes Nene, não ganha salário as suas custas, mas o seu salário é as custas do Dr. Euclydes Nene. Logo ele pode criticar o seu péssimo trabalho e você não tem o direito de criticá-lo. Entendeu?... Sabe por quê?... É porque não sou eu que quero, mas é a lei que manda.

Um comentário:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=973067538161544858&pid=1245246927293&aid=1244009072

    ResponderExcluir