Postagens populares

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um comentário:

  1. Antes de ontem a policia deixou escapar mais um marginal de alta periculosidade, do presídio no qual os policiais têm A obrigação, além dos ALTÍSSIMOS SALÁRIOS para garantir a detenção dos criminosos até decisão judicial. – Pois bem, os policiais são tão maliciosos que se fosse um cidadão comum que cometesse uma falta grave como esta, eles ESPANCARIAM o cidadão comum até ficarem cansados e depois INSINUAVAM: - “Você pensa que vou acreditar nessa história?... eu tenho a certeza que você FACILITOU a fuga!”. - Agora eu pergunto: - 1- Nós, os mortais, devemos acreditar que o marginal escapou vestido de mulher pela sua habilidade?... 2- Nós, os mortais, devemos acreditar que o marginal escapou vestido de mulher pela FACILITAÇÃO DE FUGA?...

    1-Quem achar que o marginal foi esperto e enganou os SÁBIOS policiais disque para o tel 0800177070 (de 2ª a sexta das 08 às 17h00).

    2- Quem achar que a polícia facilitou a fuga disque para o tel 0xx11-181 (a qualquer hora do dia, inclusive aos finais de semana e feriados)

    ResponderExcluir