Postagens populares

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AS PROVAS REAIS DE QUE O LULA É O MAIOR LADRÃO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ser o maior ladrão do mundo, é também o maior mentiroso. Senão vejamos:

1- O Lula é o maior ladrão do mundo é porque:
1.0- O Lula roubou a PETROBRÁS (unidades no exterior) dos brasileiros e deu de presente para a Bolívia, Venezuela e Equador.
1.1- Depois cedeu gratuitamente a maior parte da hidrelétrica de Itaipu ao Paraguai, sendo certo que só o Estado de São Paulo gerou dinheiro para construir a Usina.
1.3- Tomou emprestado mais de 1,5 trilhão de dólares, fazendo multiplicar quatro vezes a dívida do Brasil.

2- O Lula é o maior mentiroso do mundo é porque:
2.0- Faz propaganda mentirosa dizendo que faz obras no estado de São Paulo com dinheiro Federal, sendo que na verdade rouba dos paulistas 80% de toda a arrecadação de São Paulo.
2.0.1- Neste aspecto, devemos dizer que dinheiro federal em SP não existe, pois o que existe é 10% da devolução do imposto extorsivo.
2.0.2- Se, cada UF pagasse de imposto a mesma alíquota do percentual arrecadado, e deste percentual pago a União, o Lula liberasse apenas R$ 1,00 (um real) para o estado de São Paulo, aí sim este um real era dinheiro federal.
2.1- O Lula diz com todas as letras que pagou a dívida do Brasil, sendo certo que o Brasil deve ao exterior dois trilhões de dólares, ou seja quatro vezes mais do que quando o Lula assumiu.
2.2- O Lula diz eu a PETROBRÁS descobriu petróleo em SP, quando na verdade foi o engenheiro Dr. Paulo Salin Maluf que descobriu petróleo na Bacia de Santos em 1981, sendo certo que o Poder Judiciário foi conivente com o criminosos do PT e mandou o Maluf parar as obras e pagar a conta.
2.2.1- Neste aspecto, nenhuma UF merece royalty, pois só o Maluf tem direito a este benefício, haja vista ser ele o descobridor do petróleo paulista, ainda que contrariando a mão pesada do Estado Burro.
2.3- O Lula prometeu em 1° de janeiro de 2003 que ia fazer a reforma tributária, e ainda não fez.
2.4- O Lula enganou o povo e o Congresso Nacional, dizendo que o rio São Francisco consegue jorrar águas no ri artificial que ele está fazendo as custas de pessoas paulistas pobres iguais a mim, quando na verdade, o rio São Francisco, não consegue nem mesmo completar o seu leito em época da seca.
2.4.1- Se não consegue completar o seu leito natural, como vai fazer jorrar águas na enorme vala que o Lula faz com o meu dinheiro?

Um comentário:

  1. E o coitado do TIRADENTES, foi enforcado por ter falado uma mentirinha só

    ResponderExcluir