Postagens populares

sexta-feira, 24 de julho de 2009

EU NUNCA FUI VEREADOR, E JÁ FIZ MILHARES DE INDICAÇÕES

Resposta da CPTM AO DR. EUCLYDES NENÊ
Resposta do sistema da CPTM. Protocolo: 129032

Prezados Senhores:

1. Modernização (infraestrutura e sistemas) de todas as linhas da CPTM (A, B, C, E, F e Extensão Leste) permitindo a elevação dos serviços a um patamar de excelência semelhante ao do Metrô.
2. Expansão da CPTM:

· Linha F até Suzano

INSISTÊNCIA DO DR. EUCLYDES NENÊ PARA O EXPRESSO VIR ATÉ JUNDIAPEBA.

A minha idéia é que a CPTM aproveite até a última estação onde não existe passagem de nível.
Pois é. A estação de JUNDIAPEBA não tem passagem de nível e o Expresso Leste pode com toda a certeza chegar até Jundiapeba.
Basta os senhores ter um pouquinho de boa vontade.
Atenciosamente.

terça-feira, 21 de julho de 2009

OS NOSSOS VEREADORES NÃO SABEM COMO FAZER - ... - EU FAÇO!

OS NOSSOS VEREADORES NÃO FAZEM EU FAÇO!
PROTOCOLO N° 29.375/2009-NO
A resposta sai em 11 de agosto de 2009, quem puder fiscalizar e cobrar, pode ficar a vontade.

UM AVISO AOS VEREADORES: Indicações qualquer um sabe fazer, mas o que eu quero ver é vocês fazerem leis iguais as que eu vou fazer gratuitamente a contar de julho de 2009.

Hoje protocolizei o Projeto Lei Municipal que versa sobre o porte de armas para os guardas municipais.

O Projeto contém a Exposição de motivos, onde eu explico ao prefeito os pontos controvertidos que impedem tal mister, bem como as leis autorizantes.

Na sequência discorro sobre cinco artigos com seus parágrafos e incisos, delineando como se faz para essa lei ser coroada de êxito.

A obrigação de fazer leis são dos nossos vereadores que recebem uma fortuna as nossas custas. Mas como eles são incapazes de cumprir as suas atribuições, eu faço gartuitamente para o povo de Mogi que não souberam ESCOLHER QUEM SABE FAZER.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PARA FAZER O QUE ELES FAZEM E NÃO PRECISA SER VEREADOR

Os vereadores de jundiapeba esqueceram de explicar nas páginas 05 e 06 do JORNAL DE JUNDIAPEBA, nos seus BALANÇOS DE SEIS MESES o motivo pelo qual abafaram o Inquérito Parlamentar da empresa Mito, em que os Eroles acusam o prefeito, mas que poderia trazer à tona os ROUBOS que os maus políticos fazem com o dinheiro do povo, sobretudo o povo carente de Jundiapeba.

EU, QUE NÃO SOU VEREADOR JÁ EXIGI DO PREFEITO SOLUÇÕES AOS POSTOS DE SAÚDE, BEM COMO ESTOU EXIGINDO O BUSK LEITE para todas as crianças que estudam de 1ª a 4ª séries do ENSINO FUNDAMENTAL.

DR EUCLYDES NENE - com este você pode contar!

-

-

-

-

POSTEM SUAS OPINIÕES

segunda-feira, 13 de julho de 2009

AVISO IMPORTANTE AO POVO DE JUNDIAPEBA

Bom dia meu povo de Jundiapeba, tenha neste dia 13 de julho de 2009, a segunda-feira mais próspera da sua vida. Um abraço a todos meus conterrâneos SOFRIDOS deste distrito excluído pelo alcaide e seus vereadores aliados, que infelizmente alguns são daqui.

Os vereadores estão sendo melodramático, e se fazendo de vítimas dizendo que ainda é cedo pára cobrança. – Contudo, todavia, vamos explicar melhor:

1- Por enquanto não estamos cobrando as IGREJAS que um deles prometeu construir a uma entidade religiosa;
2- Nós não estamos cobrando o tal de saneamento básico que eles prometeram;
3- Nós não estamos cobrando os EMPREGOS que eles prometeram para todos os jundiapebenses.

NÓS SÓ ESTAMOS COBRANDO O FEIJÃO COM ARROZ DE CADA DIA - VEJAMOS:

1- O que foi feito no primeiro dia de trabalho?... Responderam: Nada! E assim sucessivamente desde o dia 1° de janeiro de 2009 até hoje.
2- Os senhores já elaboraram pelo menos uma LEI MUNICIPAL por mês?... Responderam que não, mas que fizeram mais de 200 indicações;
3- Mas indicações qualquer pessoa pode fazer e não precisa ser vereador! – Eles disseram, mas o povo de Jundiapeba não sabe disso e nós tocamos o barco assim;
4- Mas vocês têm o salário de no mínimo R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês?... Eles responderam que sim, mas que precisam primeiro resolver seus problemas financeiros.
5- Mas por que nossos vereadores VOTARAM PARA ABAFAR o Inquérito Parlamentar da MITOGATE?... Responderam que é para não apontar as extorsões do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores que pegava propina dos Eroles conforme foi denunciado na Justiça;
6- Mas vocês não são honestos?... Responderam que honestidade é coisa do passado.
NOTA:
Somente o Chico Bezerra que votou a favor da transparência. Os demais vereadores votaram em favor DOS LADRÕES. – Assim, podemos dizer que quem vota em ladrão é porque quer ver o povo de Jundiapeba ser ROUBADO.

http://folha.arcauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=982&cod=123006&edicao=808

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A POLÍCIA QUER FAZER TUDO, MAS DEIXA TUDO POR FAZER

De fronte a minha residência está sendo construída à sede própria da 2ª Cia PM do 17BPMM, desde o ano de 2005, ocasião em que a Cia Suzano de Papel fez a doação do terreno para sediar a subunidade.
O prédio já está de pé, faltando apenas colocação de pisos azulejos e mais alguns retoque, sendo certo que em dois meses foram subtraídos (furtados) paulatinamente, todas as noites os materiais de acabamento, como pisos, azulejos, portas, janelas, condutores elétricos, etc.

Perguntei na última reunião do CONSEG de Jundiapeba se alguém foi preso pelos inúmeros furtos ao longo de dois meses numa empreitada criminosa, foi respondido que não.

Fiquei perplexo e pasmado, como a polícia pôde deixar ser furtado todos os materiais de acabamento (três caminhões de mercadorias), e não prenderam ninguém?...
Agora eu faço a minha indagação neste espaço-net: - Será que a polícia mudou de atribuição?... E os policiais mudaram de profissão?...
1
1
1
1
POSTEM SUAS OPINIÕES

quarta-feira, 8 de julho de 2009

EU FISCALIZO OS VEREADORES E OS COBRO SÓ DEPOIS DO SALÁRIO RECEBIDO


NÓS COBRAMOS OS VEREADORES SÓ PELO MÊS VENCIDO E DEPOIS QUE ELES RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS COM O NOSSOS IMPOSTOS
VAMOS ESCLARECER:
Em fevereiro eu cobrei o mês de janeiro e os nossos vereadores nada fizeram em prol do distrito. O prefeitocassou a Mito de forma abrupta e ARBITRÁRIA, parecendo retaliação de alguma indegestão do passado.
Em março cobrei o mês de fevereiro, os vereadores de Jundiapeba nada fizeram de bom para o distrito, senão ABAFAR o crime de responsabilidade do prefeito, vice-prefeito e vereadores corruptos que extorquíram a Mito Turismo gerando a MITOGATE.
Em abril eu cobrei março e novamente os nossos vereadores nada fizeram, senão dizer que não viram nada e não sabem de nada.
Em maio eu cobrei abril e não fizeram nada senão, se curvarem para o pastor Evaristo pedindo ordem "autorização" para solicitar a CPTM o trem até César de Souza. Ah! Por falar em pastor Evaristo, ele não é EVANGÉLICO?... Mas, em mesmo sendo evangélico ABAFOU o MITOGATE?... É gente, se nossos vereadores fossem honestos, o INQUÉRITO PARLAMENTAR ia mostrar COBRAS E LAGARTOS que mogianos nunca tinham visto.
Em junho eu cobrei maio e eles disseram que é cedo para serem cobrados, mas não fizeram nada senão receberem os seus 90 mil reais dividido por dois.
p
o
s
t
e
m
POSTEM OS SEUS COMENTÁRIOS.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

BOM DIA POVO DE JUNDIAPEBA, TENHA NESTA SEXTA-FEIRA 03 DE JULHO DE 2009 O NOSSO DIA DE BOAS E NOVAS CONQUISTAS..




O segredo da vitória é confiar em Deus e não duvidar de quem faz algo para o próximo. - Crer no impossível e pela fé vencer. - Avançar o território do inimigo sem temer. - Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê. - É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição. - Declarar: sou vencedor independente da situação. - Você pode ser menor, mas o Maior contigo está. - Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá. - O importante é lutar e caminhar de glória em glória - A missão dos escolhidos é a certeza da vitória. - Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de vencer. Declare em voz alta: não há quem mude os planos de Deus para a NOSSA vida, senão NÓS MESMOS!!!
Esqueçam os corruptos da mesma forma que eles já nos esqueceram
POSTEM SUAS OPINIÕES

quarta-feira, 1 de julho de 2009

NEM QUE ME CUSTAR A VIDA NÃO ME CALAREI DIANTE DO ABUSO DOS POLÍTICOS

Nunca vou deixar que os meus princípios me impeçam de fazer o que é certo, ainda que venha a perder todas as cortesias e todas as regalias do mundo. - Ainda que diante da covardia de todos os brasileiros, eu não me curvarei ao arbítrio, nem que me custar a vida, pois o meu compromisso é com Deus.
POSTEM SUAS OPINIÕES EM COMENTÁRIOS