Postagens populares

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O BRASILEIRO TEM A OBRIGAÇÃO DE SABER DA VERDADE


de: Nene .
para: amigos(as)
enviado: 28 de outubro de 2009 12:05
Nene:

1- O Brasil é um país que se diz um país FEDERADO e que há AUTOMOMIA dos estados-membros.
2- Nos países federados, os ESTADOS-MEMBROS são tributado pela União Federal na alíquota a base de 15% da ARRECADAÇÃO TOTAL.
3- MAS NO BRASIL É DIFERENTE.
4- No Brasil a União Federal tributa todos os estados-membros a base de 15% com exceção do estado-membro de São Paulo.
5- O Brasil tributa somente o estado de São Paulo na alíquota a base de 80%, deixando o governo paulista sobreviver com 20% do seu potencial.
6- Depois o tal de PAC devolve 20% do tributo paulista e o presidente fica se vangloriando nas propagandas de TV dizendo que manda verbas federais para o estado de SP.
7- ISSO É MENTIRA DO PT E DO LULA.
8- Se a União tributasse SP como os outros estados, a União ia a falência e os paulistas eram felizes porque não haveria ROUBO.
9- CONCLUSÃO:
10- Depois que o Lula assumiu, os paulistas estão sendo extorquidos em 80% do seu potencial e ainda têm que se humilharem para o governo criminoso.
11- Com estas informações, eu consegui “abrir os olhos” do povo e governo paulista e é tema de debates nos cursos de Ciências Jurídicas nas Universidades UBC/Universidade Braz Cubas e UMC/Universidade de Mogi das Cruzes.
12- OBS: Antes de eu levantar esta questão, nem mesmo os mais renomados economistas conseguiam enxergar esta situação de tributação extorsiva por parte do governo Federal contra o estado de São Paulo.