Postagens populares

quarta-feira, 8 de julho de 2009

EU FISCALIZO OS VEREADORES E OS COBRO SÓ DEPOIS DO SALÁRIO RECEBIDO


NÓS COBRAMOS OS VEREADORES SÓ PELO MÊS VENCIDO E DEPOIS QUE ELES RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS COM O NOSSOS IMPOSTOS
VAMOS ESCLARECER:
Em fevereiro eu cobrei o mês de janeiro e os nossos vereadores nada fizeram em prol do distrito. O prefeitocassou a Mito de forma abrupta e ARBITRÁRIA, parecendo retaliação de alguma indegestão do passado.
Em março cobrei o mês de fevereiro, os vereadores de Jundiapeba nada fizeram de bom para o distrito, senão ABAFAR o crime de responsabilidade do prefeito, vice-prefeito e vereadores corruptos que extorquíram a Mito Turismo gerando a MITOGATE.
Em abril eu cobrei março e novamente os nossos vereadores nada fizeram, senão dizer que não viram nada e não sabem de nada.
Em maio eu cobrei abril e não fizeram nada senão, se curvarem para o pastor Evaristo pedindo ordem "autorização" para solicitar a CPTM o trem até César de Souza. Ah! Por falar em pastor Evaristo, ele não é EVANGÉLICO?... Mas, em mesmo sendo evangélico ABAFOU o MITOGATE?... É gente, se nossos vereadores fossem honestos, o INQUÉRITO PARLAMENTAR ia mostrar COBRAS E LAGARTOS que mogianos nunca tinham visto.
Em junho eu cobrei maio e eles disseram que é cedo para serem cobrados, mas não fizeram nada senão receberem os seus 90 mil reais dividido por dois.
p
o
s
t
e
m
POSTEM OS SEUS COMENTÁRIOS.

2 comentários:

  1. DEPOIS QUE EU ATRAVESSAR, PODE QUEBRAR A PONTE

    Os políticos brasileiros, copiam tudo do estrangeiro, mas só o que interessa pra eles. P.ex.: - Da obra Da obra “O Leviatã” de Thomas Hobbes (sobre o Estado Coercivo) , os vereadores e prefeitos criam um lobe no sentido de perseguir os seus desafetos. “O Príncipe” de Nicolau Mackiavel (como fazer cumprir), os nossos vereadores e prefeito com o seu vice conseguem retirar a desconfiança de todos, passando a investir pesado em seres investigativos que só eles conhecem. - Da obra “A Revolução dos Bichos” de George Orwel , os nossos vereadores e prefeito com o seu vice, criam o instituto da dissimulação, onde sacrifica injustamente o povo e diz que estão se esforçando no máximo para melhorarem a qualidade de vida. Isto é: criam DIFICULDADES (subtraem remédios do governo destinados aos postos de saúde) e proporcionam FACILIDADES (distribui os remédios nos seus gabinetes) – Contudo, na verdade, quase todos os vereadores, prefeito e vice, têm o “bico doce” e só sabem enganar. - Um certo vereador eleito, prometeu com todas as letras que faria uma igreja muito boa a uma comunidade religiosa, que até agora está esperando a promessa. - Prometera também emprego, saúde, educação, segurança, etc., mas até agora ele não fez nenhuma lei para cumprir apenas uma de suas promessas. – Inclusive, ele votou contra o Inquérito Parlamentar que ia investigar as acusações dos irmãos Eroles contra o prefeito, o vice-prefeito e vereadores. - Esse abafamento tem um nome muito conhecido, ou seja: “Rabo Preso”, isto é: Compromisso com a desonestidade. – Olha meu povo de Jundiapeba! – Eu queria escrever assim: - Os outros vereadores podem ser corruptos mas os dois vereadores de Jundiapeba são honestos! – Ora bolas! Como posso dizer que eles são honestos se eles ajudaram a ABAFAR, ou seja: VOTARAM contra a Investigação Parlamentar que com certeza apontar-se-ia todos os culpados que extorquíram a Empresa Mito Turismo S/A?...- Interessante. – Se seis meses é pouco para os vereadores fazer o bem para Jundiapeba, como pode os mesmos seis meses dar tempo suficiente para CASSAR a concessão da Mito e ABAFAR crimes políticos de nome MITOGATE, e IMPEDIR o prefeito de nomear um administrador que resida em Jundiapeba?... Realmente não faz sentido!.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAÇÃO
    – Veja se eu tenho ou não tenho razão. – Se eu fosse vereador, eu juro que, no mínimo, eu votaria em fazer o Inquérito Parlamentar e DEIXARIA o prefeito escolher um cidadão de Jundiapeba para ser o seu administrador, bem como no mínimo, seis projetos de lei em concreto. - Sabe por quê?... É porque eu não tenho compromisso com a desonestidade (não devo favores a ninguém). – Bem... No que tange queimar a ponte depois que ascendeu outro lado é uma teoria de Napoleão Bonaparte que fazia isso para dificultar os aliados que o cobrariam dividendos depois da vitória. – Assim são os nossos vereadores! – Um deles queimou a ponte de acesso e por esta razão o Distrito de Jundiapeba ficou sem vereador desde 1992 até 2008. – Só que agora parece que nossos vereadores estão querendo quebrar a ponte para ficar sozinhos lá na Câmara Municipal, ganhando os seus polpudos salários e sem nenhuma cobrança. – Querido e amado povo de Jundiapeba – da mesma forma que eles nos esqueceram, vamos esquecer deles também e vamos construir uma ponte onde possa servir de acesso para as pessoas que têm compromisso com o povo. - Lembre-se de que conversa doce não traz nenhuma solução. - A solução é trazida por pessoas que está presente nas horas difíceis como, por exemplo, a de um despejo judicial com cinco viaturas da polícia para despejar uma família que se socorreu, haja vista não ter encontrado nenhum vereador ou qualquer outro auxiliar deles. – Assim, essa família prestes a ser despejada encontrou APOIO em Dr. Euclydes Nenê, porque não achou nenhum desses vereadores em quem eles deram nas urnas os seus votos preciosos. – Bem... Quem quiser saber mais, é só ir aos “predinhos” e perguntar a qualquer morador a respeito. - Quem perguntar as pessoas carentes se os vereadores de Jundiapeba vão lá para ver o que eles estão precisando e ajudar de verdade, bem como saber que eles já fizeram alguma lei para beneficiar o povo de Jundiapeba. - Volto a dizer, se o Dr. Euclydes Nene fosse vereador, ele já teria ao menos elaborado seis (06) leis, em favor do Distrito de Jundiapeba, onde com certeza receberia mais atenção do prefeito e seu vice-prefeito. - Querido e amado povo de Jundiapeba, as eleições presidencial, governamental, e parlamentares (deputados federais/estaduais/senadores), vêm chegando por aí. Sabe o que devemos fazer?... - Devemos votar CONTRA os candidatos desses políticos mogianos, os quais nos enganam fraudulosamente.

    ResponderExcluir