Postagens populares

domingo, 14 de junho de 2009

QUE FIQUE BEM CLARO

Gosto de todas as pessoas e animais, contudo, todavia eu não COMUNGO COM ILEGALIDADES E NEM COM A PREVARICAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS QUE DEVEM CUMPRIR A LEI. Eu sou um ser humano que sempre pautou pela legalidade, porém aborreço as FALSAS VEREDAS. Enganar brasileiro é a coisa mais fácil, mas isso é um crime de ESTELIONATO e me faz mal, pois não suporto a enganação. Se o político trabalhar direitinho como manda a lei, que mal tem?... Ocorre, que nossos políticos estão se vendendo por bagatela! Sei também que as pessoas são INGRATAS e preferem o ENGANADOR ao verdadeiro HOMEM JUSTO que sempre mostrou o que fez quando o poder estava nas suas mãos. Nunca deixei de fazer o bem a ninguém. Uma mulher até pensou que quando eu, Dr. Euclydes Nenê mantinha A PAZ SOCIAL e defendia direitinho o povo de Jundiapeba dos ladrões e traficantes, era mais fácil do que nos dias de hoje. Só porque eu a fazia pensavam que era fácil obrigação. O pretexto dos mentirosos é que diz que o que eu faço é só OBRIGAÇÃO, mas, o que ocorre na prática é que os demais funcionários não fazem nem mesmo as suas obrigações. Também tenho parte com marginais nem tampouco o "RABO PRESO" com eles. Se eu fosse vereador eu VOTAVA PARA FAZER O INQUÉRITO PARLAMENTAR para apurar as extorsões praticadas por prefeito, vice-prefeito e vereadores. Me desculpem a franqueza: - Quem abafou o Inquérito Parlamentar sobre a acusação dos Eroles sobre as extorsões sofridas pela Mito - MITOGATE, é tão corrupto quanto quem já corrompeu. Eu, Dr. Euclydes Nenê, não comungo com desonestidade de políticos e com certeza VOTO para abrir o Inquérito Parlamentar a fim de apurar extorsões de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Um comentário:

  1. Se eu fosse prefeito de Mogi, antes de cassar a MITO eu quebraria o MITO, digo a estátua do MITO (O retrógrado) e a lançava no fogo, pois no mar haveria o retorno.

    O alcaide fez a estátua do MITO, a grande besta mitológica que atrasou Mogi mais de 200 anos. Não se sabe a razão da grande maioria dos mogianos amavam aquela besta. O alcaide e não deu ouvido a Deus e construiu uma estátua da besta mitológica e ainda teve a coragem de colocá-la na entrada da Prefeitura ... "Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus" (Levítico 26:1). E não coloque nas dependências da Prefeitura a estátua. Só que ele desobedeceu e colocou aquela estátua horripilante do Valdemar Costa Filho - o AFUNDADOR DE MOGI.

    "Assim, a maldição do MITOGATE foi fatal e lançada sobre a desobediência pela teimosia e mal assessoramento do alcaide... "Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá" (Provérbios 26:02). Há vinte anos quem chorou foi o Clovis Besnos ao ver sua Empresa de Ônibus CASSADA.

    ResponderExcluir