Postagens populares

segunda-feira, 13 de julho de 2009

AVISO IMPORTANTE AO POVO DE JUNDIAPEBA

Bom dia meu povo de Jundiapeba, tenha neste dia 13 de julho de 2009, a segunda-feira mais próspera da sua vida. Um abraço a todos meus conterrâneos SOFRIDOS deste distrito excluído pelo alcaide e seus vereadores aliados, que infelizmente alguns são daqui.

Os vereadores estão sendo melodramático, e se fazendo de vítimas dizendo que ainda é cedo pára cobrança. – Contudo, todavia, vamos explicar melhor:

1- Por enquanto não estamos cobrando as IGREJAS que um deles prometeu construir a uma entidade religiosa;
2- Nós não estamos cobrando o tal de saneamento básico que eles prometeram;
3- Nós não estamos cobrando os EMPREGOS que eles prometeram para todos os jundiapebenses.

NÓS SÓ ESTAMOS COBRANDO O FEIJÃO COM ARROZ DE CADA DIA - VEJAMOS:

1- O que foi feito no primeiro dia de trabalho?... Responderam: Nada! E assim sucessivamente desde o dia 1° de janeiro de 2009 até hoje.
2- Os senhores já elaboraram pelo menos uma LEI MUNICIPAL por mês?... Responderam que não, mas que fizeram mais de 200 indicações;
3- Mas indicações qualquer pessoa pode fazer e não precisa ser vereador! – Eles disseram, mas o povo de Jundiapeba não sabe disso e nós tocamos o barco assim;
4- Mas vocês têm o salário de no mínimo R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês?... Eles responderam que sim, mas que precisam primeiro resolver seus problemas financeiros.
5- Mas por que nossos vereadores VOTARAM PARA ABAFAR o Inquérito Parlamentar da MITOGATE?... Responderam que é para não apontar as extorsões do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores que pegava propina dos Eroles conforme foi denunciado na Justiça;
6- Mas vocês não são honestos?... Responderam que honestidade é coisa do passado.
NOTA:
Somente o Chico Bezerra que votou a favor da transparência. Os demais vereadores votaram em favor DOS LADRÕES. – Assim, podemos dizer que quem vota em ladrão é porque quer ver o povo de Jundiapeba ser ROUBADO.

http://folha.arcauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=982&cod=123006&edicao=808

Nenhum comentário:

Postar um comentário