Postagens populares

sexta-feira, 3 de julho de 2009

BOM DIA POVO DE JUNDIAPEBA, TENHA NESTA SEXTA-FEIRA 03 DE JULHO DE 2009 O NOSSO DIA DE BOAS E NOVAS CONQUISTAS..




O segredo da vitória é confiar em Deus e não duvidar de quem faz algo para o próximo. - Crer no impossível e pela fé vencer. - Avançar o território do inimigo sem temer. - Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê. - É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição. - Declarar: sou vencedor independente da situação. - Você pode ser menor, mas o Maior contigo está. - Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá. - O importante é lutar e caminhar de glória em glória - A missão dos escolhidos é a certeza da vitória. - Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de vencer. Declare em voz alta: não há quem mude os planos de Deus para a NOSSA vida, senão NÓS MESMOS!!!
Esqueçam os corruptos da mesma forma que eles já nos esqueceram
POSTEM SUAS OPINIÕES

Um comentário:

  1. e liga nesse texto ai: Por que será que dormimos na igreja, mas ficamos acordados em um filme de quase duas horas?, É que na igreja, o Sr. Jesus nos proporciona um sono suave. Por que será tão dificil falar de Deus, mas é tão fácil falar de sexo? É porque pra falar em Deus é preciso estar com a boca limpa e pra falar de sexo pode ser com a boca suja mesmo. Por que será que ficamos tão entediados quando lemos uma revista cristã, mas achamos fácil ler qualquer outra revista? É porque a revista cristã só fala a verdade e as outras revistas usam falar a mentira dissimulada como se fosse verdade.

    Por que será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet? É porque a msg de Deus pode ser entendida como cafonice. Mas tão fácil repassar as eróticas? É porque a msg erótica é entendida como Top Model. Por que será que as igrejas estão ficando cada vez menores, enquanto bares e clubes crescem como nunca? É porque o Partido dos Trabalhadores gostam muito de farras e agora elles estão no poder. Pense sobre isso (JESUS deu a vida por você!) Amém! Por isso eu agradeço a Ele todos os dias de manã à tarde e à noite.

    ResponderExcluir