Postagens populares

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A POLÍCIA QUER FAZER TUDO, MAS DEIXA TUDO POR FAZER

De fronte a minha residência está sendo construída à sede própria da 2ª Cia PM do 17BPMM, desde o ano de 2005, ocasião em que a Cia Suzano de Papel fez a doação do terreno para sediar a subunidade.
O prédio já está de pé, faltando apenas colocação de pisos azulejos e mais alguns retoque, sendo certo que em dois meses foram subtraídos (furtados) paulatinamente, todas as noites os materiais de acabamento, como pisos, azulejos, portas, janelas, condutores elétricos, etc.

Perguntei na última reunião do CONSEG de Jundiapeba se alguém foi preso pelos inúmeros furtos ao longo de dois meses numa empreitada criminosa, foi respondido que não.

Fiquei perplexo e pasmado, como a polícia pôde deixar ser furtado todos os materiais de acabamento (três caminhões de mercadorias), e não prenderam ninguém?...
Agora eu faço a minha indagação neste espaço-net: - Será que a polícia mudou de atribuição?... E os policiais mudaram de profissão?...
1
1
1
1
POSTEM SUAS OPINIÕES

Um comentário:

  1. Antigamente, palhaço era o Carequinha. - Hoje o povo inteiro é meio palhaço. - Ladrão era o Meneghetti, o Bandido da Luz Vermelha e o Boca de Traíra. - Hoje os ladrões tomaram conta do Senado, das Câmaras e de Brasília/DF. - Presidente da República era alfabetizado. –Hoje é um cachaceiro semi-analfabeto. - Movimento social era reunião dançante. Hoje é balbúrdia no meio das vias públicas. - Dia da mentira não era data nacional. – Hoje é muito festejado. - Piercing quem usava era só as mulheres e os índios. - Tatuagem era usado só por marginais. - Mansão do lago era algo de filme de terror. - Hoje a mansão do lago é lugar onde ministro divide dinheiro. - Quadrilha era só danças de festas juninas. - Cafajestes eram uns inofensivos playboys cariocas.

    ResponderExcluir