Postagens populares

terça-feira, 21 de julho de 2009

OS NOSSOS VEREADORES NÃO SABEM COMO FAZER - ... - EU FAÇO!

OS NOSSOS VEREADORES NÃO FAZEM EU FAÇO!
PROTOCOLO N° 29.375/2009-NO
A resposta sai em 11 de agosto de 2009, quem puder fiscalizar e cobrar, pode ficar a vontade.

UM AVISO AOS VEREADORES: Indicações qualquer um sabe fazer, mas o que eu quero ver é vocês fazerem leis iguais as que eu vou fazer gratuitamente a contar de julho de 2009.

Hoje protocolizei o Projeto Lei Municipal que versa sobre o porte de armas para os guardas municipais.

O Projeto contém a Exposição de motivos, onde eu explico ao prefeito os pontos controvertidos que impedem tal mister, bem como as leis autorizantes.

Na sequência discorro sobre cinco artigos com seus parágrafos e incisos, delineando como se faz para essa lei ser coroada de êxito.

A obrigação de fazer leis são dos nossos vereadores que recebem uma fortuna as nossas custas. Mas como eles são incapazes de cumprir as suas atribuições, eu faço gartuitamente para o povo de Mogi que não souberam ESCOLHER QUEM SABE FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário